Compartilhar é se importar!

Sem dúvidas o sonho de emagrecer não sai da cabeça de muitas pessoas e por consequência, na hora do desespero, optam por remédios e métodos nada saudáveis, que muitas vezes trazem uma série de consequências para a saúde. Por isso, é muito importante ter em mente que a forma mais adequada e recomendada para a perda de peso, é aliar uma alimentação saudável com a prática de exercícios físicos!

Captura de Tela 2016-06-22 às 15.16.00

Mas, é sempre bom contar com alguns métodos que possam dar aquela ajudinha para a perda de peso sem prejudicar a saúde, não é mesmo? E o Slim Patch pode te ajudar nesta busca! Saiba mais sobre o Slim Patch nos tópicos abaixo.

O que é o Slim Patch?

O Slim Patch é um dos mais revolucionários métodos existentes de emagrecimento. É um adesivo que fica em contato direto com a pele que atua na redução de medidas, eliminação de líquido e gordura localizada. É um produto feito a partir de ingredientes naturais como a erva-mate e citrato de zinco. O Slim Patch possui uma inovadora tecnologia que irá agir diretamente no metabolismo e na glândula tireóide, assim contribuindo para a perda de peso.

Como usar o Slim Patch?

O Slim Patch é auto adesivo e deve ser colocado abaixo do umbigo, sempre durante a noite, de preferência antes de dormir. Isso porque cada aplicação deve durar em média 6 a 12 horas. Lembre-se que é um adesivo por dia.

Por se tratar de um produto natural, não causa nenhum efeito colateral e é indicado para pessoas acima dos 12 anos. Já mulheres grávidas, idosos, crianças e pessoas com problemas de tireóide não devem fazer o uso do produto.

Para um bom resultado, o recomendado é que o Slim Patch seja usado durante 2 meses sem interrupções e, é claro, estar sempre aliado com a ingestão de muita água. Pois é a água que contribui para o processo de purificação natural do organismo.

Slim Patch realmente funciona?

O Slim Patch, ao ser fixado em uma determina área do corpo, no caso a barriga, age de forma semelhante à acupuntura. Tem a capacidade de bloquear e impedir a absorção de gorduras, além de ser capaz de eliminar todas as toxinas nocivas ao organismo, e consequentemente a melhora da circulação sanguínea. O uso do Slim Patch garante resultados graduais e progressivos, e após três dias de uso já é possível perceber melhorias no funcionamento do intestino.

O adesivo Slim Patch possui uma ação emagrecedora completa no organismo, pois impede a absorção de gordura, melhora o processo digestivo, diminui o apetite e combate a retenção de líquidos. Mas é importante ter em mente, que o produto não faz milagres, por isso deve ser aliado a uma dieta balanceada e a prática de atividades físicas.

Após 10 dias de uso do adesivo Slim Patch, a barriga perde medidas e fica muito mais chapada. Caso o tratamento continue por mais de um mês, os resultados serão ainda mais satisfatório, podendo perder mais de 9 quilos.

Por se tratar de um produto importado, o método mais fácil para adquiri-lo é em sites especializados na venda de produtos para a saúde.

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

1 comentário

  1. whoah este blog é maravilhoso, eu amo estudar suas postagens.
    Continue com o ótimo trabalho! Você já sabe, muitas pessoas estão procurando por isso
    Informações, você poderia ajudá-los muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *