Compartilhar é se importar!

Realmente perder peso e ficar com o corpo em dia não é uma das tarefas mais fáceis, e apesar de muitas pessoas adotarem uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos, a procura por uma ajudinha neste processo é muito grande! No mercado existem várias opções de métodos que prometem auxiliar em um emagrecimento saudável, e um dos mais consumidos sem dúvidas são os shakes da Herbalife. Nos tópicos abaixo saiba mais sobre os benefícios desses shakes.

Captura de Tela 2016-08-15 às 08.56.32

O que é a Herbalife?

A Herbalife é uma empresa mundial que fabrica e comercializa produtos de controle de peso, nutrição e também de cuidados pessoais para quem procura um estilo de vida muito mais saudável. Seus produtos são vendidos e consumidos em mais de 90 países, através de uma rede de mais de dois milhões de Consultores Independentes. Tem como missão mudanças na vida das pessoas, além do compromisso de oferecer produtos de ótima qualidade!

O que são os Shakes da Herbalife?

Sem dúvidas um dos produtos mais conhecidos da Herbalife são os seus shakes que são classificados na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como um alimento e registrado como um substituto parcial de refeição. É um produto que a cada dia mais vem sendo recomendado e consumido no mundo, pois além de apresentar uma ótima composição de nutrientes, possui calorias controladas, uma grande vantagem para a saúde e para quem deseja perder peso de forma saudável. Os shakes da Herbalife foram desenvolvidos para serem uma opção saudável para quem procura uma melhor forma.

Quais os benefícios dos shakes da Herbalife?

Além de serem um grande aliado na perda de peso, os shakes da Herbalife também trazem muitos outros benefícios para a saúde como um todo, e entre eles podemos destacar:

  • Disponibiliza mais energia para as tarefas do dia a dia;
  • Proporciona mais resistência para o organismo;
  • Reduz a vontade de comer, principalmente doces;
  • Melhore a disposição diária;
  • Deixa cabelo, unhas e pele muito mais saudáveis, resistentes e bonitos;
  • Evita a flacidez da pele;
  • Alta redução de peso;
  • Possui poucas calorias.

Como consumir os shakes da Herbalife

Os shakes da Herbalife estão disponíveis nos sabores paçoca, abacaxi com hortelã, chocolate com coco, mousse de maracujá, doce de leite, baunilha cremoso, cookies e cream, morango cremoso e chocolate cremoso. E para a perda de peso é necessário substituir 2 refeições pelo shake, e essas refeições podem ser café da manhã, almoço ou janta.

Para o preparo será necessário bater no liquidificar cerca de 2 colheres e meia de sopa do shake de sua preferência e mais 250 ml de leite semi-desnatado. Saiba que quanto mais for batido, mais cremoso o shake da Herbalife irá ficar.

Para quem deseja um corpo em forma e saudável, os shakes da Herbalife podem te ajudar nesta conquista! Mas lembre-se, não é um produto milagroso, por isso é necessário seguir uma alimentação balanceada com a prática de exercícios físicos.

Lembre-se que antes de consumir qualquer tipo de produto, o mais recomendado é sempre buscar orientações de um nutricionista.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *