O que é Oxinova e como funciona?

por | dezembro 28, 2018

Compartilhar é se importar!

Ter uma pele bonita e livre de qualquer sinal causado pela idade não é uma das tarefas mais fáceis. Principalmente com a correria do dia a dia que acaba impedindo cuidados mais intensos com este órgão tão sensível. Mas, para a alegria de muitas pessoas, o mercado da beleza e estética não para! E criou um produto capaz de ajudar a melhorar a aparência da pele.

Captura de Tela 2016-06-22 às 15.09.06

Confira os tópicos abaixo e conheça o Oxinova, um suplemento capaz de acabar com os sinais de expressão.

O que é o Oxinova?

O Oxinova é um complexo de nutrientes, com uma fórmula avançada, capaz de evitar os processos inflamatórios que são os responsáveis pelas marcas de expressão. É um produto inovador desenvolvido pela HealWheel, a maior produtora de cosméticos do Brasil.

O Oxinova age de forma eficaz, prevenindo a agressão dos radicais livres nas células da pele, além de ser capaz de fazer com que o sistema imunológico trabalhe de uma forma melhor, o que consequentemente aumenta a disposição para enfrentar a correria do dia a dia.

Quais os benefícios do Oxinova?

O que o torna o Oxinova mais especial que outros produtos com a mesma função, são os seus inúmeros benefícios quando o uso é contínuo. O Oxinova age de dentro para fora trazendo melhores resultados. Dentre os seus benefícios podemos destacar:

  • Estimula a produção de colágeno, que tende a diminuir com o tempo;
  • Restaura as camadas mais profundas da pele, assim criando uma proteção;
  • Proporciona mais elasticidade a pele;
  • Rejuvenesce e hidrata a pele;
  • Proporciona ação antioxidante;
  • Proporciona unhas e cabelos mais saudáveis;
  • Previne o envelhecimento precoce.

Qual a fórmula do Oxinova?

É claro que o Oxinova não consegue proporcionar todos esses benefícios por coincidência, já que o mesmo é composto pelos seguintes elementos.

  • Vitamina B1 – A principal função da vitamina B1 no organismo é transformar os carboidratos em energia para as células, o que consequentemente combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce. A vitamina B1 também ajuda na hidratação e no controle de oleosidade da pele.
  • Vitamina C – A vitamina C é capaz de aumentar a produção de glóbulos brancos, que aumentam a eficácia do sistema imunológico. Além disso, essa vitamina é capaz de retardar o envelhecimento precoce da pele e ainda aumentar a produção de colágeno.
  • Vitamina E – A vitamina E é essencial para a prevenção de ações nocivas de algumas substâncias tóxicas para a pele, que podem causar grandes e irreparáveis danos.

Como usar o Oxinova?

O Oxinova pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres, com idades iguais ou superiores a 17 anos até 65 anos. É mais que recomendado por especialistas da medicina e nutrição. Por ser em formato de cápsulas, o Oxinova tem uma maior concentração e eficácia quando sua ingestão é feita corretamente 1 vez ao dia, de preferência após uma refeição.

Vale ressaltar que o uso do produto por consumidores mais novos ou mais velhos das idades que foram citadas acima, devem consultar um especialistas antes do uso do Oxinova.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *