Dieta do limão emagrece?

Corpo saudável e mente sã talvez seja a combinação perfeita para quem busca paz interior e qualidade de vida. Mas, nem sempre tudo acontece de uma forma natural e é preciso recorrer a dicas e hábitos saudáveis para que nossos objetivos sejam alcançados.

Captura de Tela 2016-07-20 às 17.38.58

Já ouviu falar na dieta do limão? Bom, se você ainda não sabe do que se trata fique atento as dicas, se você já conhece confira nossa receitinha extra e veja como essa dieta pode trazer benefícios para sua saúde.

Como fazer a dieta do limão

Para fazer a dieta do limão você precisará apenas de um cronograma simples a ser seguido. Primeiramente, vamos entender como fazer a água de limão, basta cortar dois ou três limões em rodelas e deixar descansar em uma jarra com um litro de água, preferencialmente na agua gelada.

Beba um copo desse suco em jejum logo que acordar, espere por meia hora para se alimentar ou fazer qualquer atividade. Outra forma de preparar o suco do limão é espremendo uma unidade em um copo de agua gelada e tomar em jejum pela manha também, há quem tome o suco de limão durante o dia antes das principais refeições, mas para se adaptar ao sabor recomenda-se que seja tomado apenas um copo ao dia.

Conforme você for se acostumando com o suco pode aumentar a dose diária de 1 para 2 ou 3 copos, preferencialmente antes de se alimentar.

Benefícios da dieta do limão

A dieta do limão promete queimar até 1 kg por semana, mas isso depende de cada organismo, o que mais deve ser levado em consideração é que o limão possui propriedades benéficas para o corpo e emagrecer é uma consequência. Veja os benefícios do alimento:

– Acelera a digestão

– Aumenta a sensação de saciedade

– Deixa o corpo firme

– É antioxidante

– É diurética

– Fortalece o sistema imunológico

– Mantém a estrutura do organismo

– Melhora o funcionamento mental

Você passa a ter muito mais disposição no dia a dia e consegue realizar todas as atividades da melhor forma possível, por isso, experimente fazer a dieta e confira como os resultados podem aparecer antes do que você imagina.

Vale lembrar que, se você deseja realmente perder peso, é preciso unir alguns fatores: alimentação balanceada, exercícios físicos, hidratação e auxilio, como a dieta do limão. Por isso, alimente-se bem todos os dias, tome muito agua, pratique alguma atividade física que lhe traga prazer e beba o suco de limão sempre em jejum, como ensinado acima. Desta forma, os resultados aparecerão e você terá mais qualidade de vida. Experimente!

 

 

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo