Diet Way para emagrecer

por | março 4, 2019

Começar os dias mais quentes do ano com o corpo em forma é o desejo de muitas pessoas, por isso para alcançar esse objetivo, muitos acabam recorrendo aos famosos shakes, que prometem uma perda de peso de forma rápida e saudável! E sem dúvidas um dos shakes mais conhecidos e consumidos é o Diet Way. Mas será que realmente ela auxilia na perda de peso? Saiba mais sobre ele nos tópicos abaixo!

Captura de Tela 2016-08-23 às 08.41.39

O que é o Diet Way?

O Diet Way é um shake que promete auxiliar na perda de peso de forma saudável. É um produto fabricado pela Midway Labs, e está disponível nos sabores banana, baunilha, cappuccino, coco, chocolate, flocos, maçã com canela, mamão papaia e morango. É um shake rico em fibras, que traz diversos benefícios para a saúde, além de 12 vitaminas, 11 minerais e colágeno que irá contribuir na rigidez na pele!

Como funciona o Diet Way?

Ao ser usado como um substituto parcial das refeições diárias, o Diet Way é capaz de estimular a eliminação de peso, sem causar perdas nutricionais, de forma que pode ser consumido no lugar de até duas refeições diariamente. Vale lembrar que é importante que uma das duas refeições que irá ser substituída pela Diet Way seja o almoço ou o jantar.

O Diet Way realmente emagrece?

O Diet Way realmente auxilia em um emagrecimento saudável, pois possui um pouco mais de 200 calorias, além de ser um produto rico em fibras que promove uma maior sensação de saciedade e regula todo o trabalho do intestino. Mas saiba que nenhum produto é milagroso, por isso é importante aliar uma alimentação balanceada junto com a prática de exercícios físicos.

Como consumir Diet Way?

Para que seu efeito emagrecedor realmente funcione é importante que o Diet Way seja consumido da forma correta podendo optar pelo preparo com água ou com leite, vai depender muito do gosto pessoal de cada um. Mas, vale ressaltar que quando o mesmo é preparado com leite, seu valor nutricional aumenta, assim proporcionando mais saciedade e evitando picos de insulina, que acaba por prejudicar o emagrecimento.

Além disso, quando é preparado com leite, fica mais rico em proteínas, que auxiliam no crescimento e desenvolvimento dos músculos! Caso queira, também é possível acrescentar frutas como banana, morango, maçã, mamão entre outros no preparo do seu shake. Tudo para que o mesmo fique com um sabor incrível!

Lembre-se que o mais recomendado é que antes de fazer o uso do shake assim como de qualquer outro produto, é sempre procurar a orientação de um especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *