Unhas decoradas passo a passo

por | março 4, 2018

Fazer as unhas já é tradição para algumas mulheres, pelo menos 1 vez ao mês ou por semana essa tarefa está na lista de preferências. Mas, como hoje em dia as coisas costumam se aperfeiçoar cada vez mais, as unhas decoradas tem ganhado cada vez mais o gosto das mulheres e fazer algum desenho diferente já é uma grande sacada.

Há ainda a decoração chamada de “filha única”, é quando faz algum desenho em apenas um dedo, preferencialmente no anelar. As opções são variadas, veja algumas que separamos e faça o teste.

Unhas francesinhas

As unhas francesinhas estão entre as preferidas de quem quer ter mãos delicadas e unhas decoradas. Normalmente, são francesinhas que as noivas escolhem para o dia da cerimônia, pois são delicadas e muito bonitas. Para fazer basta ter um esmalte branco e outro mais claro, conhecido como “Renda”. Coloque um pedacinho de fita na ponta da unha, passe primeiramente o esmalte branco e deixe secar, depois passe o mais claro e o resultado será lindo.

unhas_francesinhas_passo_a_passo

Unhas com florzinha

As unhas com flores também são as queridinhas das mulheres, para isso, escolha um esmalte para ser a base e passe em todos os dedos. Depois, com a ajuda de um pincel bem fino faça pétala por pétala comum esmalte branco, pode-se fazer quantas flores quiser. Com a ponta do palito de tirar excesso faça o miolo com esmalte amarelo. Veja o resultado:

unhas_francesinhas_passo_a_passo

Unhas de oncinha

As unhas de oncinha também são um charme, há quem goste das oncinhas coloridas, como segue na imagem. Esmalte todos os dedos com sua cor de preferência, com um palito faça pequenas manchas, de tamanhos diferentes com um esmalte de outra cor. Depois, pegue a ponta fina de um palito para fazer pequenas manchinhas nas que já foram feitas antes e para terminar use um boleador ou a ponta do palito de tirar excesso para fazer pequenas bolinhas. Se preferir, passe base incolor por cima para preservar ainda mais a sua unha.

unhas_francesinhas_passo_a_passo

Unhas de joaninha

As unhas de joaninhas são fáceis e ficam delicadas, podem ser feitas até mesmo em crianças. Basta esmaltar todas as unhas de vermelho, escolha um tom de sua preferência, depois pinte a ponta da unha e a divida ao meio com esmalte preto. Faça bolinhas pretas com o seu palito e depois duas bolinhas com esmalte branco para fazer os olhinhos da joaninha. Essa unha decorada pode ser feita em apenas uma unha, na decoração chamada “filha única”, as demais unhas podem ser esmaltadas apenas de vermelho, use sua imaginação e faça como preferir.

unhas_francesinhas_passo_a_passo

Não tem limites para criar, você pode testar muitos outros desenhos com o palito e pinceis finos, as formas geométricas também costumam ser muito usadas. Em épocas de comemoração, como a Copa do Mundo, muitas mulheres optaram por fazer a bandeira do Brasil, o procedimento é o mesmo, é só escolher as cores certas de esmalte e deixar que sua criatividade te leve.

Unhas decoradas são sempre bem vindas em qualquer ocasião, invista mais em você e na sua beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *