Pueraria Mirifica para aumento dos seios

Uma erva indígena tailandesa também conhecida como “Kwao Kreu Kao”, a pueraria mirifica, segundo registros, trata-se de uma planta com raízes que é rica em propriedades rejuvenescedoras e potencial para curar doenças, além de também ser capaz de evitar a contaminação parasitária.

Segundo estudos, a pueraria mirifica já era usada desde o século 13 a.C como uma fonte de tratamento para a prevenção de doenças. Essas evidências foram encontradas em um texto escrito em folhas de palmeiras, escondidas nas paredes de um templo budista, no ano de 1931.

Pueraria Mirifica
Pueraria Mirifica

Desde então, cientistas no mundo inteiro vêm confirmando sua eficácia para o aumento dos seios. Isso porque é composta por elementos que favorecem os hormônios femininos.

Saiba mais sobre os benefícios da Pueraria Mirifica e sua eficácia para o aumento dos seios.

Benefícios da pueraria mirifica para o aumento dos seios

A pueraria mirifica foi caracterizada no ano de 1952 pelo botânico Dr. Kerr, Diretor da Seção de Botânica do Jornal da Sociedade de Siam, como “fonte da juventude”. O mesmo reconheceu seus efeitos tanto para o consumo próprio, como o uso em produtos de cosméticos femininos.

Sua eficácia para o aumento dos seios se deve ao de prolongar a ramificação dos dutos que chegam até os mamilos, assim aumentando o tecido adiposo, e a manutenção dos ligamentos são a sustentabilidade aos seios.

Quais outros benefícios da pueraria mirifica?

Além de ajudar no aumento dos seios, a pueraria mirifica também traz muitos outros benefícios para a saúde. Mas vale ressaltar que ainda há poucas evidências científicas capazes de comprovar sua eficácia. Então os benefícios aqui citados, são dos artigos do O Brazilian Journal Of Medical and Biological Research. Dentre os benefícios podemos destacar:

  • Aumento da disposição;
  • Revigoramento físico;
  • Prevenção do câncer de mama;
  • Aumento da libido;
  • Melhora dos sintomas da menopausa;
  • Fortalecimento dos cabelos;
  • Prevenção da queda de cabelos;
  • Anti-envelhecimento;
  • Auxilia no tratamento de osteoporose;
  • Auxilia no tratamento de distúrbios do sono.

Como consumir a pueraria mirifica?

Segundo o texto que foi encontrada no século 13, como mencionado acima, o recomendado é que a raiz da pueraria mirifica fosse consumida com leite. Pois estudos confirmam que somente através da ingestão de cálcio é possível de absorver todos os elementos essenciais e benéficos para a saúde.

Além do leite, outros alimentos como brócolis, espinafre, sardinha, linhaça, tofu, leite de soja entre outros também são ricos em cálcio, e recomendados para serem consumidos junto a pueraria mirifica. Atualmente, é possível encontrar a pueraria mirifica em cápsulas que são encontradas em casas de produtos naturais e/ou em sites especializados.

Quais as contra-indicações de pueraria mirifica?

Apesar de ser rica em benefícios para a saúde, também há contra-indicações sobre o consumo da pueraria mirifica. A planta não é recomendada para mulheres grávidas, mulheres que estejam amamentado, pessoas menores de 18 anos, pessoas com hipertiroidismo, pessoas com problemas de tireóide ou que apresentam problemas no útero ou ovário.

Lembre-se que antes da ingestão da pueraria mirifica ou qualquer outro tipo de alimento desconhecido, o mais recomendado é a procura da orientação de um especialista.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo