O que é Metadrol e como funciona

por | fevereiro 7, 2019

Compartilhar é se importar!

Ficar em forma, ter os músculos mais definidos, obter melhores resultados nos treinos e ainda substituir a gordura por massa magra é o objetivo de mais da metade das pessoas que frequentam as academias. Devido a isso, vários produtos são lançados diariamente no mercado para que essas pessoas consigam alcançar seus objetivos com muito mais facilidade. E um desses produtos é o Metadrol! Saiba mais sobre ele nos tópicos abaixo.

O que é o Metadrol?

O Metadrol é um suplemento rico em Zinco, Magnésio, Boro, Vitamina B3, B6, B12 e D3, nutrientes importantes para a definição muscular. Todos esses componentes, quando combinados, são capazes de estimular a secreção do hormônio do crescimento, o HGH, além de inibirem a perda da massa muscular após cirurgias ou mesmo ferimentos.

Também estimulam a atividade anabólica, que é o processo de cicatrização e reconstrução das fibras musculares. É importante lembrar que o Metadrol não é um tipo de anabolizante, mas sim um suplemento que ajuda no aumento de forma natural na quantidade de testosterona que já é produzida pela corpo.

Quais os benefícios do Metadrol?

O Metadrol é um suplemento baseado na fórmula patenteada HGRX-3, que resulta em atividade anabólica aumentada, além de providenciar ao organismo os nutrientes necessários. A combinação desses nutrientes no Metadrol faz com que seu corpo aumente a produção de testosterona em até 30%, gerando ótimos resultados nos treinos.

Vale ressaltar que esse é um suplemento exclusivo para homens, já que os efeitos a longo prazo da testosterona em mulheres pode resultar em queda de cabelo, acne, retenção hídrica  entre muitos outros. Dentre os benefícios do Metadrol, podemos destacar:

⦁    Aumento de até 50% no ganho de massa muscular;
⦁    Combate cãibras durante o treino;
⦁    Acelera o processo de recuperação muscular no pós-treino;
⦁    Sem efeitos colaterais para homens;
⦁    Aumento da resistência muscular;
⦁    Melhora do desempenho nos treinos;
⦁    Ajuda na produção de mais HGH e Testosterona;

Como consumir o Metadrol?

O fabricante do Metadrol indica o uso de 1 cápsula antes e 1 cápsula após o treino, e sempre ser utilizada quando for treinar. O consumo é indeterminado, ou seja, uso até atingir ao seu ideal.

Por se tratar de um suplemento totalmente natural e não de anabolizantes que possam afetar o sistema imunológico e hormonal, o Metadrol é livre de qualquer malefício ou efeito colateral.

Mas vale ressaltar que todo suplemento deve ser tomado com orientações médicas. É um produto aprovado pela ANVISA (Órgão regulador do Ministério da Saúde do Brasil) e não precisa de receita ou prescrição médica, já que não se trata de um remédio, mas de um suplemento alimentar.

O Metadrol é um suplemento recomendado para homens a faixa etária de 18 anos ao 45 anos. É um produto seguro e pode ser consumido por cerca de 99% dos homens sem causar efeitos colaterais. É extremamente recomendado para quem deseja o crescimento e definição do corpo.

Em caso de dúvidas, o mais recomendado é sempre procurar a orientação de um médico antes de fazer o uso de qualquer tipo de produto.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *