O que é Follixin e como funciona

por | fevereiro 1, 2019

A queda de cabelo é um problema muito mais presente no universo masculino, e as causas podem ser as mais variadas possíveis como estresse, fraqueza dos fios, fatores genéticos entre outros. Realmente ninguém deseja ficar sem cabelo, principalmente quando o mesmo começa a cair já na adolescência. Foi pensando em ajudar os homens e também mulheres que passam por esse problema, vamos explicar sobre um produto que vem fazendo muito sucesso nos últimos tempos, pois promete reverter a queda de cabelo.

Follixin para queda de cabelo

O Follixin é um produto natural composto por vitaminas e minerais que ajudam a evitar a queda de cabelo e ainda estimular o crescimento capilar. Saiba que os fios são os primeiros a darem o sinal de algo não está bem em seu corpo, pois o mesmo acaba não recendo todos os nutrientes necessários.

Como o organismo, primeiramente, cuida de funções básicas à vida, a nutrição do folículos capilares fica em segundo plano. Por isso, o Follixin pode te ajudar a resolver esse problema, já que é um suplemento alimentar voltado exclusivamente para a nutrição e restauração dos folículos capilares. Assim garantindo cabelo muito mais bonito e saudável, além é claro de evitar a queda.

Follixin e seus benefícios

O grande segredo do Follixin é que em sua fórmula contém HGT (Hair Growth Technology) combinando uma matriz de 16 tipos de aminoácidos, responsáveis para dar força ao cabelo. Além disso, também é rico em Biotina, Ácido Fólico, Colinae entre outros muitos micronutrientes que foram testados e aprovados no tratamento na calvície masculina. Dentre os benefícios que o Follixin traz, podemos destacar:

⦁    Evita a queda de cabelo;
⦁    Mantém as pontas duplas longe;
⦁    Evita cabelos grisalhos;
⦁    Nutrição do couro cabeludo;
⦁    Proporciona mais força aos fios;
⦁    Favorece o crescimento saudável do cabelo;
⦁    Proteção extra para os folículos capilares;
⦁    Nutrição e hidratação das células capilares.

Follixin e sua composição

Como já mencionado acima, o Follixin possui em sua fórmula um conjunto de 16 aminoácidos, que são blocos construtores de proteínas, capazes de fortalecer os folículos capilares e consequentemente evitar a queda de cabelo. Os 16 aminoácidos são:

⦁    Glicina
⦁    Histidina
⦁    Isoleucina
⦁    Leucina
⦁    Lisina
⦁    Metionina
⦁    Fenilanina
⦁    Prolina
⦁    Serina
⦁    Tirosina
⦁    Valina
⦁    Alanina
⦁    Arginina
⦁    Aspartato
⦁    Glutamato
⦁    Treonina

Uma pesquisa realizada pela Universidade da Pensilvânia, Estados Unidos, 720 homens e 80 mulheres portadores de alopecia androgenética, consumiram as cápsulas de Follixin durante 24 semanas.

Depois desse tempo, foi verificado um crescimento capilar em cerca de 19% dos participantes, ou seja, houve crescimento de novos fios aproximadamente 2 a cada 10 participantes.

Os participantes continuaram o tratamento com o Follixin e passaram a ser monitorados mensalmente e depois de 6 meses, foi verificado que a calvície foi retardada e 69% dos participantes, ou seja, 522 em 800 pessoas mostraram-se satisfeitas com os resultados de Follixin.

O mais recomendado é que antes do consumo de qualquer medicamento, é procurar a orientação de um médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *