Monovin A – Remédio para crescimento de cabelo?

por | março 5, 2018

Cuidados com os cabelos é um dos assuntos que as mulheres mais gostam de discutir, afinal quem é que não deseja ter os cabelos bonitos, sedosos, brilhantes e grandes?

E para quem sempre reclama que os cabelos não crescem precisa conhecer o Monovim A, veja mais:

O que é o  Monovin A

O Monovin A é basicamente um produto concentrado de vitamina A numa base oleosa, ele é feito de óleo de amendoim e é vendido em frascos de 20 ml. O Monovin A é recomendado para tratar quadros de hipovitaminose A, ou seja, quando existe deficiência de vitamina A em animais, como cães, gatos, porcos, cavalos e bois.

O que muitos se perguntam é se esse produto realmente é um remédio para crescimento do cabelo e a resposta é simples: sim. Afinal, trata-se de um produto que tem alta concentração de vitamina A e por isso auxilia no crescimento dos fios.

Naturalmente um cabelo cresce até 2 centímetros por mês, com o uso do Monovim A esse valor pode triplicar, chegando até mesmo a crescer cerca de 8 centímetros mensalmente.

O produto pode ser usado de duas formas: como shampoo bomba ou como creme de hidratação.

Como fazer o shampoo bomba de Monovim A

O shampoo com monovim A é chamado de shampoo bomba por se tratar de um composto com ingredientes fortes e que tratam profundamente seu cabelo. Os componentes pra se produzir o famoso shampoo bomba são esses:

Monovin A: 10 ml para esta receita (metade do frasco);
Bepantol líquido: uma fórmula de dexpantenol (vitamina B5) e que é utilizada para cicatrizar a pele;
Qualquer shampoo sem sal de 350 ml.

Misture tudo dentro do próprio frasco do shampoo ou em outro recipiente, como preferir. Lave os cabelos de duas a três vezes por semana e espere pelo resultado.

Como fazer hidratação com Monovim A

Já para fazer o creme de hidratação você poderá fazer o preparo:

3 Colheres de creme de hidratação à sua escolha;
2 Colheres de açúcar;
1 Tampinha de bepantol líquido;
5 Gotas de Monovin A.

Esse creme de hidratação você poderá usar a cada 15 dias ou 1 vez ao mês, é um creme comum para fazer hidratação caseira. Basta aplicar nos cabelos, dividindo-o em mechas e passando as pontas dos dedos, depois deixe por cerca de meia hora e lave.

Se a sua necessidade é de crescimento mais rápido o indicado é usar o shampoo bomba, mas se você quer ver os fios crescerem com mais brilho, saudáveis, porém sem tanta pressa, poderá usar esse creme de hidratação.

Vale lembrar que se você tiver algum tipo de reação suspenda o uso do produto imediatamente, por ter grande concentração de vitamina A é possível que algumas pessoas tenham sintomas como náuseas, caso isso ocorra procure seu médico e não use mais o produto. Mas, se seguir as orientações de medidas corretamente como foram passadas acima não há motivos para se preocupar.

Os resultados são surpreendentes e deixam a mulher ainda mais bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *